Vimos, por este meio, informar que a Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva iniciará as suas atividades letivas e não letivas, em regime presencial, no dia 11 de janeiro, segunda-feira.
Considerando a evolução epidemiológica na Região, recomendamos aos Pais/Encarregados de Educação que se mantenham atentos ao surgimento de sintomas compatíveis com COVID-19.
Solicitamos a vossa atenção e colaboração para o reforço das seguintes medidas:

• Utilizar máscara de proteção individual e mantê-la sempre colocada;
  • Manter o distanciamento físico;
  • Evitar cumprimentos como beijos e abraços;
  • Não partilhar lanches e material escolar;
  • Higienizar frequentemente as mãos;
  • Evitar ajuntamentos à entrada e saída da escola e nas imediações da mesma;
  • Fazer a medição de temperatura regularmente;
  • Não se deslocar à escola, sempre que se apresentem sintomas, associados à infeção pela COVID-19, nomeadamente: febre, geralmente alta, tosse, geralmente seca; dores de garganta; falta de ar ou dificuldade em respirar; cansaço; dores musculares; congestão e corrimento nasal; perda de olfato e/ou paladar; diarreia;
  • Permanecer em casa sempre que algum membro do agregado familiar teste positivo para COVID-19;
  • Contactar o SRS24 Madeira - 800 24 24 20 - e seguir as orientações emanadas pelas entidades de saúde.

Estas informações poderão ser alteradas a qualquer momento, pelo que aconselhamos a que estejam atentos aos meios de comunicação da escola
Agradecemos a vossa colaboração e compreensão.
O Conselho Executivo