O processo de configuração dos tablets tem sido constante, pelo que existem algumas alterações no funcionamento do mesmo.
Listamos as principais alterações:
- É possível desligar o tablet. Esta ação pode ser realizada quando o tablet estiver em segurança;
- Fora da rede da escola, apenas é possível aceder aos sites indicados pelos professores como sendo importantes para o processo de aprendizagem dos alunos;
- Para aceder a um site em casa, deve ser digitado o endereço completo do mesmo. Por exemplo: www.escolavirtual.pt;
- Na aplicação Aula Digital surgiram novos manuais. Não deve ser feito o download das versões .PDF dos manuais já existentes;
- Quaisquer dúvidas não respondidas através da página da escola, podem ser enviadas para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..